[ editar artigo]

Como se posicionar nas redes sociais.

Você profissional da beleza que está pensando em se posicionar nas redes sociais mais ainda está sem coragem na espera de chegar  momento certo, o melhor dia ou a melhor hora, saiba que esse momento não existe! Isso mesmo, para que isso aconteça você tem que começar já, a hora é agora.
Para isso vou te passar aqui  algumas dicas para que você coloque em prática e vá em frente.


Vamos lá.


Comece sabendo exatamente quem você quer ser, como você quer que as pessoas, o seu público te reconheçam. O nome da sua marca é o começo de tudo por isso dê muita atenção à esse ponto, com a sua marca você vai construir uma história e é através dessa história que o seu nome irá ganhar reputação, seja ela boa ou ruim dentro daquilo que você escolheu exercer.


Então dessa forma você vai construindo a sua imagem, aparti daí tudo que você for fazer nas suas redes sociais você tem que fazer pensando no seu nome, na imagem que você quer passar, lembrando que você pode querer passar uma imagem, porém não será a mesma que as pessoas ver, portanto cuidado com os seus conteúdos, aquilo que é ruim e se  torna maravilhoso é muito bem visto, mas aquilo que é ruim e se torna bom, nem sempre é bem visto. Então escolha bem o que vai postar, nesse momento o cenário e a iluminação influenciam muito, identidade e imagem andam lada a a lado!


Outro ponto importante é você criar a sua autoridade, e de que forma você vai conseguir essa autoridade? Sendo o melhor no que você se propôs a fazer, estudando muito para entender e dominar de forma extraordinária aquilo que você vai passar adiante, além de estudar muito, você também irá conseguir ser uma autoridade na sua área através de coisas que você já realizou, de dores e problemas de pessoas que você já solucionou, para isso é preciso que você comece a postar tudo o que você faz, claro que relacionado ao assunto do qual você quer ser reconhecido, então não espere o momento certo, ele não existe. Comece! 
 

Mentoria - Colorimetrista Educador

Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Seila de Oliveira pereira silva
Seila de Oliveira pereira silva Seguir

Cabeleireira, colorimetrista! Atuando no ramo da beleza há 22 anos e agora como educadora e estagiando como tutora de apoio aqui na comunidade da beleza!

Ler conteúdo completo
Indicados para você