[ editar artigo]

Duvidas de como ser Influenciador Digital?

Duvidas de como ser Influenciador Digital?

INFLUENCIADOR DIGITAL

Muitos pensam que influenciador digital nada mais é que aquela pessoa que quer ser famosa e aparecer nas redes sociais. Existem controversas, pois muitos estão gerando conteúdos valiosíssimos nas redes sociais e se alto descobrindo, em um novo mundo que foi gerado ainda com mais força depois da pandemia, onde as pessoas conseguiram expressar seus sentimentos, enviar mensagens motivacionais, e muitos elevando a auto estima de quem se encontrou meio perdido, onde muitos se encontraram e conseguiram salvar suas empresas, divulgar suas marcas e produtos e assim conquistar este mundo que agora é digital. 

E nós colorimetristas da real da beleza não é diferente, é onde fazemos nossos marketings para venda dos nossos produtos, passamos nosso conhecimento de tudo o que sabemos, pesquisamos e estudamos, e é nas redes sociais que demonstramos tudo como influenciador digital e que não somos apenas mais um a gerar conteúdo sem importância para atingir nosso público alvo, vamos em busca de conhecimento, de aprendizado, de interpretação de leitura, oratória, como se posicionar perante a uma câmera, nossas expressões em dominar certo assunto de tal maneira que as pessoas busquem nos seguir, elogiar e impulsionar e fazendo assim com que os que nos seguem prestem atenção no que estamos querendo demonstrar, repassar.

O mais interessante nesta área é que muitos não são apenas influenciadores digitais, são educadores que se preparam todos os dias para irem em busca de assuntos importantes que possam ajudar outras pessoas. Cada vez mais estão estudando, se capacitando para poder repassar a todos os meios da internet de forma gratuita ajudando assim muitas pessoas.

Para que suas redes sociais tenha seguidores e seja impulsionada diretamente, você deve ter engajamentos, interação, gerar conteúdos interessantes aos que te seguem o que buscam seguir.

Hoje temos várias redes sociais Facebook, Tik Tok, Instagram, Linkdin, YouTube, etc... E cada uma delas exige determinados assuntos, também é necessário interação, é o que faz impulsionar suas rede sociais, escolher o público que quer passar a informação, definir dias, horários tempo de produção de cada conteúdo, deixar sempre sua conta em modo público, fazer lives, vídeos, reels que estão em alta, produzir stories do seu dia a dia interagindo, deixando perguntas e também fazendo perguntas interessantes. As pessoas gostam de conhecer a pessoa dentro e fora das redes sociais, sem ser invasivo. No começo também é muito comum pedir para as pessoas darem likes, compartilharem, comentarem em seus conteúdos, pois isso ajuda a elevar a página, gerando mais visualizações.

Estes são alguns métodos gratuitos, porém também tem algumas técnicas usadas para atingir um número maior de seguidores que é usando o tráfego pago, onde de vez em quando você pode impulsionar para que mais pessoas possam visualizar e seus conteúdos, mas não esqueça, a melhor forma de ser um influenciador digital em qualquer rede social é dominar o assunto escolhido e saber falar de forma educada e cautelosa em frente as câmeras. 


Deixe aqui sua pergunta terei o maior prazer em ajudar

Curso de Colorimetria

Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Tatiana de Fatima Ferreira Vaz
Tatiana de Fatima Ferreira Vaz Seguir

Colorimetrista pelo método de ensino Alejandro Valente,corte femininos Claudiney Ravaglia, corte femininos Tony & Guy Academia Joseph, Maquiadora profissional pela Academia Raquel Diaz

Ler conteúdo completo
Indicados para você