[ editar artigo]

Cabeleireiro e atualidade digital

Cabeleireiro e atualidade digital

Hoje não é só ser cabeleireira para estar no mercado, os profissionais tem que investir em capacitação e no marketing do negócio, ou seja, só do profissional.

O profissional que não se lança no mundo digital está sofrendo com a redução da sua cartela de clientes, pois a propaganda é a alma de qualquer negócio. Foi o tempo que conquistava cliente com panfletagem e carro de som, hoje a modernidade bate a porta cada vez mais rápido.

Para se lançar no mundo digital tem que se levar em conta alguns fatores. Começamos pela escolha da plataforma e o público a ser captado.

É indispensável a nossa presença na rede, gera confiança no nosso negócio e cria autoridade nas mídias sociais.

Devemos ter uma boa imagem diante das telas, e sempre muito bem alinhados, maquiagem bem feita, os cabelos escovados. Outro ponto que temos que levar em conta é o cenário, um ambiente claro, e um fundo bonito e organizado.

Em seguida temos que usar a forma correta de nos expressarmos, pois cada público tem sua linguagem. Os conteúdos podem variar se é para outros profissionais é com bases técnica, fórmulas, se é para o consumidor final, é como fazer, ou aplicação... é a execução do serviço.

O profissional tem que ficar atento também que em ambas as escolhas de trabalho, tem que estar sempre atualizando, e buscando capacitações para entregar um resultado perfeito, pois nada adianta uma boa imagem na internet, se o profissional não atende a expectativa do cliente.

Curso de Colorimetria

Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Ler conteúdo completo
Indicados para você