Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Você se sente perdido no mundo digital?

Você se sente perdido no mundo digital?
Michel Lima
Aug. 18 - 3 min read
0300

Não sei você, mas no inicio da minha jornada para usar a internet para conseguir novos clientes, eu me sentia um peixe fora da lagoa. Nem sabia direito mexer nos aplicativos que tinha no celular, e muito menos o que era direct, inbox, e esses termos da era digital.

Pensei algumas vezes em desistir, mas quando voltei para o início da minha história no ramo da beleza, eu resgatei o mais importante, e que você não pode esquecer. Lembre-se sempre do seu porquê, ou por quem você luta todos dias, seja pelo seus filhos, pelo seu marido, pela sua mãe. Quando você sempre lembrar de desistir, isso vai te dar ânimo, e vai vai gerar forças em você que nem sabia que existia.

Levante-se todos os dias para dar o seu melhor, e não deixe que o medo do desconhecido venha te parar. Vai pra cima, com tudo, que tenho certeza que você vai alcançar o sucesso. 

🤔Mas, Michel como posso aprender a colocar meu trabalho no mundo digital, de uma forma simples e fácil?

Você deve colocar prioridade, e pensar que hoje é muito mais fácil as pessoas conhecerem você e o que você faz, por meio da internet, do que a pessoa passar na frente do seu salão.

Talvez você ainda não tenha feito isso, pois você ainda está pensando da forma tradicional de atrair clientes, abre o salão e acha que os clientes irão vir automaticamente. Esse é chamado de marketing de esperança, e infelizmente isso não vai te ajudar a pagar as contas e a crescer na sua carreira.

Trace hoje mesmo seus objetivos, coloque no papel, e coloque em prática o que você quer alcançar na sua vida, principalmente como você quer ser reconhecida pelas outras pessoas.

Exemplo: Quero ser uma cabeleireira bem sucedida, com meu salão com 5 colaboradoras, espaço próprio, que ajuda as mulheres a resgatarem a beleza e autoconfiança que existe dentro de si mesmas. Por meio do Instagram e Facebook, irei ajudá-las com dicas de cuidados em casa, irei fazer lives para interagir com elas, e para novas pessoas conhecerem meu trabalho e o que faço. Irei dar a oportunidade para outras mulheres que se espelham na minha história, para se tornarem cabeleireiras, por meio de cursos online, ou mentoria comigo, onde irei ajudá-las a não ter que sofrer tanto para chegar ao sucesso de forma consistente e íntegra. 

Se você quiser aprender comigo, como é possível começar a dar os primeiros passos e colocar seu trabalho na internet, mande nos comentários, que eu compartilho gratuitamente dicas de como atrair clientes na internet, mesmo que você não tenha familiaridade nenhuma com tecnologia. 

Muito obrigado pela sua atenção e fique a vontade para comentar o que achou deste post.

Abraço, e até o próximo post.

Att, Michel Lima


Report publication
    0300

    Recomended for you