[ editar artigo]

Você deseja ser um profissional referência?

Você deseja ser um profissional referência?

O mercado de trabalho está a cada dia mais exigente, tanto pelas empresas como pelo cliente.

No mercado da beleza existe uma exigência ainda maior, afinal de contas estamos lidando com a autoestima de pessoas, e para se sobressair nesse mercado que cresce a cada momento é necessário ter ética, profissionalismo e conhecimento.

A partir do momento que se adquire conhecimento e os pratica, seu retorno não será somente financeiro, mas se estabelece um relacionamento de confiança e credibilidade. Diante disso, oferecer o serviço que melhor se encaixa ao cliente é parte fundamental de um profissional.

Existem clientes que vão até os salões já decididas do que querem, mas uma boa parte busca uma sugestão por parte do profissional cabeleireiro.

Aí entra a parte do conhecimento, visagismo, identificar o que combina e assim satisfazer o desejo de mudança da cliente.

E você deseja ser referência no mercado de trabalho?

O que você tem feito pra se tornar referência?

Não se obtém resultados diferentes fazendo sempre as mesmas coisas.

Para se tornar referência requer estudo, dedicação, autoridade no assunto, como um verdadeiro representante no seu segmento, ser procurado pelas clientes pela autonomia dos seus resultados.

Durante muito tempo trabalhei sem ter certeza dos resultados, fazia receitas prontas até entender que precisava buscar conhecimento, e confesso que nunca imaginei que teria tanto o que aprender.

Hoje trabalho com autonomia, segurança e com certeza de resultados, buscando ser referência na minha área, cidade, estado, país, mundo. O conhecimento liberta.

Se você não sabe pra onde vai, qualquer lugar serve.

 

Espero que gostem do meu artigo.

Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Erlane da Silva Gomes
Erlane da Silva Gomes Seguir

Trabalho com cabelos a 10 anos Amoo transformar Tenho um projeto chamado (PBEM) Projeto Beleza Escondida Mulher Estou encantada com esse curso Desejo me tornar uma exper em colorimetria,mudar minhas crenças e poder entregar resultados p Sou Piauiense

Ler conteúdo completo
Indicados para você