[ editar artigo]

Técnica para mechas

Técnica para mechas

O mundo muda em alta velocidade, muitas coisas que são inventadas para nosso benefício, ao longo do processo tem que ser melhorado para melhor suprir as nossas necessidades.

Com relação as técnicas de mechas, percebe-se a necessidade de reajustar a técnica para resolver um problema que não agrada em nada nossa cliente, as marcas no início das mechas.

Quero compartilhar com você um dos meios que ajuda a resolver o problema das marcas.

 1° Passo

As divisões dos quadrantes você faz para o efeito que você escolheu com a cliente, o objetivo dessa técnica é específica para cada mecha.

2° Passo

A  mecha que fará em ziguezague vai criar o efeito de caimento em degradê na saída das mechas e economiza o tempo de ter que eriçar as mechas costuradas.

Observe que vai ter mechas costuradas, que vai ser intercalada com mechas eriçadas, seguirá essa sequência por todos os quadrantes da cabeça.

Todas as mechas serão descoloridas, as costuradas em ziguezague e as mechas eriçadas. Com essa técnica, vai ajudar muito evitar as marcas no início das mechas.

Pode esperar, sempre que eu souber de uma novidade vou dividir com você.

Nos vemos por aqui no Educadores da Beleza.

 

Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Elizete Jardim. Colorimetristaconsultora
Elizete Jardim. Colorimetristaconsultora Seguir

Elizete jardim , cabeleireira Consultora on-line,pecializada em colorimetria , Colorimetria Avançada By Alejandro Valente. E especializada em cortes avançados Academia do c Corte. Claudiney Ravaglia e Alejandro Valente. elizetesouzajardim@gmail.com

Ler conteúdo completo
Indicados para você