Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Super clareador

Super clareador
Jucilene Batista
jul. 17 - 2 min de leitura
0500

Super clareador é um descolorante em creme feito para ser utilizado em cabelos naturais com oxidante de 40 volumes, não podendo ser utilizado com oxidante de menor volumagem. Devemos lembrar que tinta não clareia tinta, ou seja, coloração não clareia coloração. 

Como usar?

Você sempre terá que usar com oxidante de 40 volumes. Então imagine se uma coloração normal você está saindo de um 5.0 castanho claro, você que chegar em um 9 ou 9.1 e não consegue, você tem uma força de um super clareador, então irá  aplicar com 40 volumes. Exemplo: (12.12), (12.89), (11.01) sempre acima de 10. Você pode usar sozinho na proporção de 1 por 2 ou um por 3 dependendo da marca.

Exemplo:

  • 1 para 2 = 60 gramas de massa para 120 ml de oxidante de 40 volumes.
  • 1 para 3 = 60 gramas de massa para 180 ml de oxidante de 40 volumes.

Você pode usar sozinho ou junto com uma base, sabendo que ele terá um resultado satisfatório com um cabelo natural a partir de 6.0 loiro médio. Se caso você quiser aplicar um 9.89 em um natural 6.0, você pode misturar com 12.89, 11.89 em partes iguais, meio a meio de um super clareador, se a coloração for 1 por 1 ou 1 por 1 e meio você passa a usar 1 por 2 ou 1 por 3 dependendo do super clareador ou reforçados de clareamento (00S). Isso vai fazer que o super clareador aumente o percentual de hidróxido de amônio e a quantidade maior de oxidante de 40 volumes na volumagem máxima para que faça com que o cabelo consiga clarear mais do que somente (9.1) clarearia e terá mais pigmento.

Sabendo que não podemos usar super clareadores para depósito de pigmento, pois não contém pigmento suficiente como um tonalizante, abrindo o tom natural e prejudicando o fio desnecessariamente.

 


Denunciar publicação
    0500

    Indicados para você


    Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.