Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Ser um Educador da Beleza é um sonho de carreira para você?

Ser um Educador da Beleza é um sonho de carreira para você?
Elizete Jardim. Colorimetristaconsultora
Dec. 15 - 2 min read
0210

Não é por acaso que você está se formando e se especializando no ambiente da maior comunidade de profissionais da beleza do Brasil.

Aqui sua transformação pode ir muito além do que você imaginou, você vai descobrir que encontrou o caminho que buscava para uma transformação maior.

Isso vai acontecer porque você tem o ensino que as pessoas precisam.

Seu conhecimento, o que você ama fazer e faz de melhor fica tão grande que não cabe em seu peito. E você vai querer passar adiante, a quem está em necessidade, em busca do que você tem a oferecer.

Já alguns anos as mídias digitais vem sendo um excelente canal para alcançar pessoas interessadas em aprender algo que seja transformador na vida delas. Mas também vejo muitos ensinamentos que não seguem um método adequado em qualidade, não é suficiente para fazer dos aprendizes especialistas na arte de ensinar.

Acredito que ensinar não é somente um dom, tem sim que ter treinamento especializado para que atinja as pessoas certas, porque o começo, o despertar do interesse, mostrar ao aluno que você o entende, que sabe exatamente o que ele deseja e você pode ajudá-lo a satisfazer esse desejo é o começo mais importante.

E pode ter certeza, a pessoa que você ajudou ficará muito agradecida.

Como eu sei isso?

Porque as pessoas me dizem como se sentem quando elas pedem ajuda e eu resolvo o problema delas.

Saiba que você é capaz!

Todos têm dentro de si o dom de fazer algo diferente que somente ela sabe fazer, ou realizar de um jeito único que eu chamo de especial.

O mais importante que em algum lugar tem uma pessoa ou muitas pessoas em busca exatamente do conhecimento que está com você.

Com certeza você terá muito prazer em  sentir a emoção das pessoas que você ajudará.

Isso posso te falar por experiência própria, ficam muito feliz e encantados quando recebem exatamente a ajuda que precisam.

Então é hora de voar mais alto, você está no lugar certo.

Desejo muito sucesso à você.


Report publication
    0210

    Recomended for you