Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

De que forma você conquistou o seu CONHECIMENTO?

De que forma você conquistou o seu CONHECIMENTO?
Silvana Campos
Nov. 6 - 2 min read
080

Podemos acompanhar o avanço das mídias sociais, e para cada um mostrar seu conhecimento e conteúdo, usam as redes sociais para passar informações nas quais muitos se apegam nas informações para se achar um profissional da área da beleza, e muitos acreditam APRENDER assim.

Vejo hoje em dia com tudo que aprendi que conhecimento é bem mais que assistir alguns vídeos, por alguns minutos ou 1 hora sendo entregues de forma gratuita na Internet.... é algo bem além.

Para uma boa formação em um assunto que deseja aprender, o correto são CURSOS CAPACITADOS onde existem etapas, como: INÍCIO, MEIO, FIM.

Não pode aprender por assuntos esporádicos, que são lançados para apresentar um curso... NÃO. O que é feito ao ofertar um curso, é falar sobre assuntos lançados onde muitos tem dúvidas, e ao assistir o vídeo tem a necessidade de se aprofundar, se desenvolver e realmente aprender sobre aquele conteúdo.

Os que mantém essa ideia, e usam os meios e formas corretas para captar a base do que é preciso aprender de fato e agregar conhecimento, se tornam profissionais com conhecimento legítimo no assunto e seguem na profissão, entendendo e resolvendo questões que foram testadas e aprovadas por métodos. Porém, isso não acontece com quem acha aprender de forma esporádica conteúdo de suma importância, que não são entregues em apenas 1 hora de vídeo e sim de uma longa gestão criada para este fim.

Profissionais de qualidade se aperfeiçoam, buscam especialização e buscam o melhor para si e seus clientes, estando capacitados a saber quão importante é ter CONHECIMENTO.

Estudar é ter esse entendimento profundo sobre o assunto e qualquer problema que poderá ocorrer na cadeira com sua cliente, o CONHECIMENTO que adquiriu, irá te tirar de qualquer situação de surpresa. Pense nisso...e seja sempre o melhor, em tudo que fizer. 😉

Tutora de Apoio: Silvana Campos


Report publication
    080

    Recomended for you