Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Podcast, o que é isso?

Podcast, o que é isso?
Osvaldo Morroni
abr. 29 - 3 min de leitura
0240

Podcast - Essa palavra vem do aparelho lançado pela Apple, o Ipod e foi nesse aparelho que foi reproduzido a primeira transmissão falada, no caso o Podcast ou seja:

Pod = Ipod 

Cast = Transmissão.

Isto aconteceu em 2004 e de lá pra cá tem sido uma forma de se transmitir informação, noticiário, variedades, vanguarda e muito mais. 

Sempre fui um sonhador e sonhei muitas vezes estar comandando uma radio como locutor, coisa que nunca aconteceu e agora através do Podcast vi que poderia juntar 3 paixões: Rádio, Colorimetria e Educação e foi assim que criei o Podcast Desvendando a Colorimetria Capilar.

Estou ainda no começo, com 6 episódios, mas quero muito mais, pois tenho um mundo de informações para compartilhar com você cabeleireiro e com você cabeleireira.

Pelas minha pesquisas, vi que não existe um Podcast nesse formato, talvez eu esteja sendo um pioneiro e tenho muito orgulho disso, minha intenção é levar informação e conhecimento de qualidade para os cabeleireiros do Brasil e do Mundo, pois hoje já estou sendo ouvido em 10 países, incluindo o Brasil.

Nossa, tão pouco tempo e já tenho história pra contar.

Nesse artigo venho te contar sobre essa ideia e te lembrar que assistir vídeos são muito importantes, principalmente em cursos online onde a distancia já é uma grande barreira, imagine se você só ouvisse nossa voz e não tivesse como imaginar nossa imagem em cada palavra que pronunciamos e como a colocamos em cada momento as nossas atitudes, então para você que já me conhece nos vídeos e que pretendo ainda continuar gravando, mas agora você pode também  ter minha voz no seu ouvido nos momentos em que precisa estar em outros afazeres e que é claro, que possa estar com um fone de ouvido ou simplesmente no som do seu carro ou seu aparelho de som na sua casa... e já imaginou poder viajar no  mundo do conhecimento ao som de informações importantes sobre a Colorimetria Capilar? 

O Podcast Desvendando a Colorimetria Capilar veio para agregar conhecimento ao que você já adquiriu, tanto aqui no Curso Colorimetria Avançada e nas lives que você participa conosco todas as semanas além de estar em 6 plataformas digitais de áudio como:

  • Spotify
  • Itunes
  • Google Podcasts
  • Spreaker
  • Anchor 
  • Radio Public

Na realização desse meu sonho você é a pessoa mais importante para que tudo isso aconteça, tenho certeza que com esse artigo, você que ainda não ouviu o meu Podcast ou que ainda não sabia o que era isso, quero te contar que o Podcast hoje é um dos veículos de maior circulação na internet que junta tudo, tempo e informação ao mesmo tempo e você já faz parte desse momento, aproveite e seja exclusivo, pois o Desvendando a Colorimetria Capilar é exclusivamente feito de Cabeleireiro para Cabeleireiros e Cabeleireiras.

Vou deixar aqui um link de um aplicativo que você pode baixar e ouvir gratuitamente o meu Podcast e muitos outros que possam te interessar.

 

https://anchor.fm/colorimetriacapilar

E como eu sempre falo ao final de meu Podcast:

Nos vemos nas ondas da Internet!

 

 

 


Denunciar publicação
    0240

    Indicados para você


    Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.