[ editar artigo]

Ozonioterapia capilar, sabe o que é?

Ozonioterapia capilar, sabe o que é?

Curiosidade:

Na Primeira Guerra Mundial, os médicos usavam o ozônio para tratar as feridas de soldados em combate, pois tem ação bactericida e cicatrizante.

O ozônio é um gás composto por três átomos de oxigênio, esse gás utilizado com água tem reação em vapor, conhecido como vapor de ozônio que dilata as cutículas facilitando a penetração de ativos para tratamentos capilares.

Seus benefícios

Por promover a limpeza do fio do cabelo e couro cabeludo, melhora a oxigenação cutânea estimulando as células a combaterem radicais livres, promovendo a ação bactericida, cicatrizante, e também eliminando as impurezas e toxinas do fio e couro cabeludo. Cura também as infecções microbianas, fortalecendo o fio do cabelo e favorecendo seu crescimento.

O vapor de ozônio vem sendo utilizado com tratamentos capilares como o vapor de óleo ozonizado. Tratamento realizado em seções de 3 a 4 aplicações entre 7 a 15 dias.

O ozônio é produzido a partir de uma máquina (gerador). Obtém-se uma mistura de oxigênio-ozônio, normalmente constituído por 98% de oxigênio e somente 2% de ozônio podendo chegar a 5 %.

Já tenho oferecido como tratamento de fios do cabelo vapor de queratina, gosto muito do resultado.

Vapor de ozônio, como ozonioterapia capilar, estou conhecendo seus processos e benefícios.

Até o momento são informações que divido com com você. Se você usa ou já usou ozonioterapia capilar, compartilhe conosco sua experiência se gostou dos resultados se indica, será de grande ajuda.

Nos vemos por aqui no Educadores da Beleza

​​

Educadores da Beleza - Colorimetria
Elizete Souza Costa Jardim
Elizete Souza Costa Jardim Seguir

Elizete jardim ,especializada em colorimetria , Colorimetria Avançada By Alejandro Valente. E especializada em cortes avançados Academia do c Corte. Claudiney Ravaglia e Alejandro Valente. elizetesouzajardim@gmail.com

Ler matéria completa
Indicados para você