Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Organização também faz parte do seu cartão de visita

Organização também faz parte do seu cartão de visita
Adriana Pinheiro Costa
ago. 31 - 2 min de leitura
0190

Temos um mau hábito de dizer: "Eu me acho na minha bagunça... kkk"... Mas devemos tirar esses pensamentos da nossa cabeça, principalmente no nosso ambiente de trabalho, não só no salão, mas em qualquer lugar, em casa na empresa... em qualquer lugar que a pessoa estiver.

A desorganização espanta qualquer clientela, ninguém gosta de chegar em um ambiente que está tudo fora do lugar, pior ainda quando são vários funcionários que ninguém quer fazer nada, um esperando pelo outro fica difícil.

Existem situações em que a cliente chega em seu horário que estava marcado e outra pessoa está em seu lugar e ela está com pressa. O que fazer com agenda desorganizada? Ninguém entende a agenda, um fica jogando para o outro... temos que respeitar nossa cliente.

O dia já começou mal com a bagunça da agenda, depois vem a desorganização com os produtos... O profissional começa a aplicar o produto na cliente e no meio do caminho o produto acaba, e aí o que fazer nesse caso, pois não tem onde comprar, o vendedor não tem horário para te atender, para trazer o produto... acaba que a cliente fica ao Deus dará até você achar uma solução para ela. 

E a desorganização também com utensílios que você vai usar, que são os pentes que se perdem, vai pegar a cumbuca e ela está suja, presilhas você já não acha mais e piorou, não sabe onde guardou a sua tesoura, ou seja, tudo de pernas para o ar. Temos que nos policiar para isso não mais acontecer. 

E as fofocas no salão?  Um tal de leva e traz... não pode, isso não pode existir.

Vamos acordar e nos organizar, não só no ambiente de trabalho mas também na nossa vida, em todos os aspectos para nos tornarmos pessoas de sucesso e ser um espelho para outros que surgirem no nossos caminhos.

Outro aspecto é a limpeza no ambiente de trabalho, o som que se coloca para sua cliente ouvir... são detalhes muito importantes que devemos estar atentos.

Separe sua vida pessoal da vida profissional. Agenda sempre organizada. E muito respeito com os colegas de trabalho e com suas clientes.


Denunciar publicação
    0190

    Indicados para você


    Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.