Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

O tempo é importante!! Como o cabeleireiro pode ganhar + tempo?

O tempo é importante!! Como o cabeleireiro pode ganhar + tempo?
Alejandro Valente
Sep. 25 - 3 min read
0280

O tempo nos faz executar ações mais planejadas, mais competentes e mais assertivas... O que isso quer dizer? Significa que a gente quando domina as informações de execução e de entrega sobre os resultados de nossas ações, conseguimos enxergar a sobra do tempo em nossa agenda. Já pensou nisso?

O impacto sobre este tipo de esclarecimento faz o cabeleireiro ter muito mais produtividade em sua vida. Eu conheci profissionais que com estas competências atuantes criaram realidades de sucesso em suas respectivas vidas. Existem profissionais que produzem mais em 8 horas de jornada no salão e depois curte a vida pra lazer ou até pra investir em mais conhecimento, seja participando de eventos presenciais ou virtuais.

Outros cabeleireiros que dominam as técnicas de colorimetria produzem mais e ganham mais dinheiro, porque conseguem atender mais clientes. Tudo isso porque se preparou, correu atrás do conhecimento, construiu uma realidade mais sábia sobre suas ações de trabalho no salão de beleza.

É fato que quem detém de conhecimento pode ter mais segurança e consegue otimizar mais ainda seu tempo de atendimento ao cliente, e por consequência, conquista mais rendimentos e pode administrar seu tempo ao ponto de ter até três dias de folga na semana. Que sonho esse, hein?

Pelo conhecimento nós amadurecemos, conseguimos demonstrar a nossas clientes segurança e nos tornamos autoridade no assunto.

O que significa também isso? Significa valorizar o seu tempo monetariamente... Cobrar o justo pelo seu grande esforço e talento sobre um conhecimento. Quantas e quantas pessoas gostariam de ter você como cabeleireiro e colorista capaz de dar a satisfação que sua cliente quer?

Mas isso só acontece com conhecimento. Eu sei disso porque esse foi meu caminho. E além disso, eu também ajudei muitos outros cabeleireiros de todos os cantos deste grande País a entenderem este aspecto em meus workshops presenciais e virtuais. E isso é tão importante pra mim que tenho até o canal do Youtube para mostrar o quando a gente pode amadurecer com conhecimento. Quanto mais informações, mais terá domínio sobre este seu nobre trabalho. Por que entregamos resultado, não é mesmo?

Tempo é precioso. Vale a pena investir no tempo, porque ele não volta. Nunca voltará. Por isso quanto mais preparado você estiver para dominar as técnicas de colorimetria, mais ainda você terá tempo disponível para melhorar sua qualidade de vida e aumentar seu rendimento financeiro. Isto é fato! Basta você entender isso e construir essa realidade. Tenho certeza que você terá o resultado que eu mesmo atingi nestes anos de imersão nos conhecimentos e técnicas de Colorimetria.

 


Report publication
    0280

    Recomended for you