Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

O que levar em conta na hora de fazer mechas?

O que levar em conta na hora de fazer mechas?
Neia Costa
Mar. 11 - 1 min read
0220

Mudar o visual é uma situação recorrente na vida das mulheres, a mecha é um dos estilos mais adotado. A mudança do cabelo muda completamente a auto estima e nos faz sentir mais confiantes. 

Uma opção muito desejada entre a maioria das mulheres são as luzes, as mechas. No processo, são separados poucos fios, tanto para iluminar ou também poderá trabalhar com muitos fios fazendo uma transformação ao descolorir e criando variadas técnicas de mechas, e várias tonalidades conforme o desejo da cliente.

Eu, Neia Costa desenvolvi varias técnicas onde eu posso atender todas as personalidades de cada cliente, elaborando técnica personalizada que seja prática e favorável, e combine com seu estilo. 

Você profissional precisa ter essa visão: Quando sua cliente senta na sua cadeira, identifique o desejo dela, qual técnica, cor e estilo combina mais com ela. Verifique sempre a saúde da fibra capilar, se realmente vai conseguir executar o trabalho como a sua cliente está pedindo, sendo sincero ao procedimento que vai alcançar sem danificar a fibra capilar. Observe se sua cliente é discreta ou ousada, se ela está preparada para uma mudança. Ficar atento se o desejo da cliente vai realmente combinar com o seu tom de pele, seu estilo de roupa... tudo isso tem que levar em conta para que ela saia satisfeita com o trabalho que você realizou. 

A sua cliente é a propaganda lá fora, faça o seu melhor!

Neia Costa 

instagram neiacosta13


Report publication
    0220

    Recomended for you