Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Não deixe seu brilho apagar

Não deixe seu brilho apagar
Michel Lima
Feb. 19 - 3 min read
0230

Ontem eu estava aqui em casa, olhando para as estrelas, confesso que estava desanimado, pensando em desistir, ainda mais neste momento de Pandemia onde caiu bastante o movimento na minha loja.

Nós que trabalhamos na área da beleza, temos uma missão muito grande, que é a de levar alegria, felicidade, empoderamento, autoestima, que fazemos por meio dos nossos serviços de beleza. E muitas vezes deixamos as pessoas com a aparência incrível, mas acabamos nos esquecendo do mais importante, que somos nós mesmos.

Quando eu olhei para o céu, e vi aquelas estrelas brilhando, pensei em como somos, antes nem éramos conhecidos, e aos poucos vamos despertando cada dia mais a luz que tem dentro de nós. Mas às vezes, ainda estamos no escuro, esperando a nossa hora chegar, e o maior erro que cometemos, é ficar nos comparando com as outras pessoas, e com isso parece que sua vida é péssima. 

Percebi, que muitos profissionais da beleza, tem um talento incrível, mas ainda não estão mostrando esse talento para o mundo. A forma mais simples de fazermos isso, é compartilharmos um pouquinho o que temos dentro de nós, pela internet. 

🤔Michel, não entendi, como assim pela Internet ?

Isso mesmo, estou cansado de ver pessoas incríveis que não estão conseguindo nem pagar as contas, pois ainda estão fazendo apenas o marketing tradicional, abrir o salão e esperar o clientes te descobrirem. E tem pessoas que nem tem a experiência que você tem, o talento e qualidade, mas estão se destacando, pois estão compartilhando o que fazem na internet.

Venho por meio deste post, despertar em você, que para que você comece a ter resultados diferentes na sua vida, você tem que sair da sua zona de conforto, expandir seus horizontes, para que mais pessoas possam conhecer seu trabalho. 

Através da internet, você consegue alcançar muito mais pessoas, você não fica restrita apenas ao seu bairro, e cria novas possibilidade de renda, e o melhor de tudo, sem necessariamente você estar presente.

Eu compartilho dicas de como você consegue compartilhar seu trabalho e atrair mais pessoas interessadas no que você oferece. Não importa se você não entende nada de tecnologia, a única coisa que você precisa entender é o que você faz. 

Se você quiser minha ajuda, fique a vontade para deixar seu comentário.

😉Muito obrigado pela sua atenção e até o próximo post.

Att, Michel Lima - Cabelereira Agenda Cheia


Report publication
    0230

    Recomended for you