Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Mudanças nos transformam!

Mudanças nos transformam!
Josiane Rodrigues Moreira
Jun. 17 - 1 min read
0120

Hoje eu vejo os trabalhos que faço e me sinto realizada. Uns dias atrás, eu me sentia triste por não me sentir realizada, por não entregar o resultado que a cliente queria e que eu também não ficava satisfeita, mas aí comecei a estudar bastante e todas as lives eu estava ali, mesmo sem aparecer ao vivo, sempre anotando tudo.

Um dia o professor Osvaldo estava ensinando como fazer um cabelo com cores fantasias, e ele ensinou a fazer o teste de mechas primeiro e se tudo desse certo, ou fazer mechas ou global, isso iria depender do desejo da cliente, abrir no FC 9 e depois tonalizar com a cor fantasia de desejo da cliente. E foi assim que fiz com o cabelo dessa cliente, da foto acima, foi tonalizado com azul fantasia, e feito um tratamento de nutrição, finalizado com escova e baby liss.

Hoje me sinto realizada por meus resultados, pois estão causando um bom impacto para quem os ver, e as clientes super satisfeitas.

Eu só tenho a agradecer à Deus e a todos envolvidos, por estar nos  proporcionando um conhecimento sem tamanho para nossa vida, nossa profissão. 🥰

Att Josiane Rodrigues Moreira


Report publication
    0120

    Recomended for you