Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Minha história

Minha história
ANA MARCIA
Dec. 28 - 1 min read
050

Me chamo Ana Márcia, tenho 40 anos, estou na área da beleza há mais ou menos uns 4 anos. Trabalhava em uma empresa a qual fiquei 6 anos e meio, ao sair desta empresa, fui trabalhar como manicure e então minhas clientes me perguntavam se eu sabia fazer escova e hidratação, chapinha e outras... eu respondia que não. Mas eu ficava pensado no que as minhas clientes me falavam e então conversei com meu noivo e decidi procurar um curso na minha cidade e que o valor coubesse em meu bolso.

Então, com muita dificuldade pra comprar o meu material e pagar as mensalidades consegui concluir o meu curso e meu noivo pagou um caixinha e montou meu salão, mas tudo comprando as coisas de segunda mão.

Meu primeiro ano de salão foi um sucesso, montei o salão no final de novembro e em dezembro já tinha muitos clientes, quase nem dava conta de atender a todos.

Gosto muito de pesquisa e ler sobre minha área de cabeleira e foi aí que conheci o curso de Colorimetria Avançada do Alejandro Valente e me interessei em fazer, tenho muita dificuldade nessa parte da colorimetria, espero aprender e tirar minhas dúvidas com os tutores, me sinto feliz por ter conseguindo estar aqui com vocês, já que não passado não consegui me escreve no curso.


Report publication
    050

    Recomended for you