Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Mega Hair, você sabe fazer a limpeza correta?

Mega Hair, você sabe fazer a limpeza correta?
Elizete Jardim. Colorimetristaconsultora
Mar. 6 - 2 min read
0180

Talvez essa limpeza não seja exatamente a limpeza que você pensou, mas também vai gostar de saber dessa limpeza que vou te apresentar.

Não ofereço esse serviço mas sei reconhecer uma execução bem aplicada.

Se você tem a intenção de se especializar para oferecer esse serviço, tem algo bem importante para aprender, algo que já percebi em alguns cabelos de mega que deixa a qualidade do trabalho comprometida.

Já viu alguém com mega comprido que você vê o cabelo bem cheio próximo à raiz, mas bem fino nas pontas? Sabe por quê isso acontece?

Além da escolha de bom produto em qualidade e quantidade, é preciso fazer a limpeza do mega, porque o mega mesmo sendo de boa qualidade tem tamanho de fios irregulares como também acontece em cabelos naturais em nossa cabeça, para ter um cabelo comprido com aspecto cheio de cima em baixo, a limpeza de fios é importante. É importante saber que com essa limpeza você perde uma boa quantidade de gramas em cabelos, uns 20 a 30% mas terá um produto excelente para ser aplicado.

Como fazer? 

Separe uma quantidade menor do rolo no mega, segure próximo de um palmo da parte que é aplicado na raiz, enrole no dedo para ficar firme, vire a parte que será aplicada na raiz para baixo, sacuda para cair os fios menores.Desprenda o elástico, puxe esse fios menores no tamanho de um palmo, escove com uma escova raquete para que a limpeza fique bem feita. Repita esse processo em todo cabelo do mega, que irá retirar todos os fios quebrados do cabelo, até porque, mesmo o cabelo natural em nossa cabeça não tem todos os fios inteiros, mas vai melhorar muito a aparência de seu mega hair, mesmo que perca um pouco dos cabelos na limpeza vale muito a pena.

Foi um prazer dividir essa informação com você. Nos vemos por aqui!


Report publication
    0180

    Recomended for you