Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Mega Hair

Mega Hair
Talita Souza
Sep. 20 - 3 min read
0210

Mega Hair: o que é?

Os cabelos longos e volumosos são a preferência de muitas mulheres. Por isso, as técnicas de alongamento vêm sendo constantemente aperfeiçoadas. Esse procedimento é ideal para quem não obtém o crescimento desejado do cabelo ou que não quer esperar que os fios cresçam naturalmente.

Existem dois tipos de Mega Hair: o fixo, que deve ser aplicado com a ajuda de um profissional especializado. O removível, que pode facilmente ser aplicado em casa.  Portanto, o tipo de cabelo e o efeito desejado são as características que você deverá levar em consideração na hora de escolher a melhor técnica.

Mega Hair: O que você precisa saber sobre a técnica?

Já não é novidade que o Mega Hair é uma técnica utilizada pelas mulheres que desejam alongar os cabelos. Mas existem alguns detalhes sobre o assunto que podem gerar algumas dúvidas. Neste post, separamos algumas dicas essenciais sobre Mega Hair para quem deseja apostar na técnica. Confira!

Mega Hair: Tipos de alongamentos

Algumas das principais técnicas de Mega Hair fixo são: Mega Hair com cola de queratina, Mega Hair com microlinks, Mega Hair com tela costurada e Mega Hair fita adesiva.

Mega Hair com cola de queratina

O procedimento realizado com cola de queratina é o mais procurado pelas mulheres que querem fazer Mega Hair, porque oferece um efeito bem natural aos cabelos, já que as mechas são aplicadas em pequenas quantidades. Esse procedimento é indicado para todos os tipos de cabelo, desde que estejam saudáveis.

Após a aplicação do Mega Hair com cola de queratina, é possível cuidar dos fios normalmente, utilizando seus produtos de costume, como shampoo, condicionador e um bom live-in. Para quem usa chapinha, deve-se evitar passá-la próximo à cola.

Mega Hair com microlinks

Quando se trata do Mega Hair com microlink, os fios são fixados no cabelo natural por meio de pequenos anéis metálicos, sendo mais fácil de aplicar e de retirar. A técnica dura, em média, quatro meses, e não é indicada para cabelos naturalmente lisos, já que podem apresentar problemas na fixação.

Mega Hair com tela costurada

No Mega Hair com tela costurada, o alongamento é fixado no cabelo com uma espécie de costura. Utilizando uma agulha semelhante a uma agulha de crochê, o profissional passa o cabelo natural pelos buraquinhos da tela como se estivesse costurando o alongamento no cabelo. Essa técnica é indicada para que tem os cabelos mais curtos, já que fica quase imperceptível. Sua duração é de seis a oito semanas.

Mega Hair fita adesiva

O Mega Hair adesivado é a técnica mais rápida entre os alongamentos fixos. As mechas de cabelo ficam em uma lâmina adesiva que é colada nos fios naturais. O resultado fica bem legal e não apresenta nenhum tipo de saliência.

Para quem deseja um efeito temporário, o Mega Hair tic tac é a melhor opção, já que pode ser colocado em casa. Uma das principais com alongamento tic tac é colocar o Mega Hair bem próximo a raiz para que o efeito fique satisfatório.


Report publication
    0210

    Recomended for you