Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Marketing Visual

Marketing Visual
Gleicy Ferro
May. 17 - 2 min read
0310

Vocês já ouviram falar no ditado "Uma imagem vale mais que mil palavras” ?

Pois é... É aí que entra o Marketing Visual, nesse ponto, as imagens têm um papel fundamental: transmitir a mensagem de forma objetiva, chamar a atenção de quem a visualiza e assim levá-lo a ao engajamento com o conteúdo.

A qualidade das imagens, precisa fazer parte da estratégia de marketing do seu negócio. Através delas, os clientes têm uma percepção melhor do valor dos serviços que você oferece.

Uma boa foto mostra que você está tomando o cuidado de mostrar seu serviço da melhor forma, demonstrando profissionalismo e qualidade no seu serviço. Aí já tem dois pontos positivos para o cliente ir atrás dos seu serviço.

Para que uma boa foto você precisa se atentar a alguns pontos:

●Faça uma boa finalização no cabelo.

●Se atente ao cenário: ele tem que estar limpo e organizado. Dê preferência a um fundo neutro e escuro, pra evidenciar somente o cabelo. 

●Tem que ter uma boa iluminação: ela faz toda diferença, se for na luz do dia, melhor ainda. Mas caso não seja possível, tenha um ring light de no mínimo 16 cm.

● Invista em um aparelho que lhe entregue uma imagem de qualidade.

●Sua cliente tem que estar bem apresentável, faça uma make básica na cliente antes da foto.

●Tire várias fotos e de vários ângulos.

●Faça uso da edição de fotos, pra ajustar alguns detalhes na foto, como brilho, contraste, temperatura e nitidez. 

Se vai postar algo, poste algo que seja lindo, porque o bonito é bonito aos olhos de alguns, mas o lindo é lindo aos olhos de todos. 

 


Report publication
    0310

    Recomended for you