Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Marketing digital, suas metas e objetivos

Marketing digital, suas metas e objetivos
Alexandra Martins Munarim
Jun. 2 - 3 min read
020

Primeiramente temos que ter um foco, uma decisão para a partir daí sabermos qual será o conteúdo trabalhado e elaborado, e quando tudo formalizado é hora de coloca-lo em prática e neste momento usarmos a era digital ao nosso favor, onde conseguimos mostrar nosso trabalho e conhecimento. 

As redes sociais são uma das ferramentas na qual nos levam ao mundo, pois com elas conseguimos nos mostrar, sermos notados por milhares e milhares de pessoas do mundo todo, se assim preferimos... sabendo disto resolvi compartilhar um pouco da minha experiência.

Em início é necessário nos policiarmos, mudarmos nossas atitudes em relação as redes sociais. Deixar de divulgar coisas do dia a dia, e sim, focar no seu trabalho e o que pretende para o amanhã em sua vida profissional, divulgando trabalhos realizados do antes e depois, fazer pequenas lives onde traz engajamento.

Nos tempos em que vivemos, devido a pandemia que pegou todos de surpresa,  percebemos sem sombras de dúvidas o quanto foi importante essas redes sociais,  porque muitos sem conhecimento algum da grandiosidade que tinham em suas mãos decretaram falências por motivo de fechamento de comércios sem previsão de abertura, mas também outros souberam driblar e alcançaram o auge de clientes justamente por saberem dominar o marketing digital e até conquistaram clientes novos.

Tudo que resolvemos dar nosso tempo para estudar, é porque queremos dar nosso melhor e ver os frutos colhidos a frente, por isso não tenha medo de criar, elaborar e fazer a diferença já que tem conhecimento, porque agindo assim você chegará em um patamar que talvez nunca tenha imaginado alcançar. 

Hoje posso dizer que sou cabeleireira colorimetrista influencer educadora e meus negócios não fecharam porque soube driblar a pandemia e tive que adaptar conhecimento com as ferramentas que eu tinha em mãos: Computador e celular!!!

Elaborei temas como matização, tonalização, platinados, dentre outros como até divulgação de trabalhos de antes e depois de cada procedimento. Confesso que foi a partir daí que minha vida profissional deslanchou, porque usei ao meu favor o tempo e meu conhecimento juntamente para divulgar trabalhos na era do marketing digital. 

Marketing quer dizer anúncios, recursos para alcançar metas em seu negócio e com ela você tem a ferramenta eficiente para trabalhar em seu projeto de divulgação, e ainda a liberdade de horários, portanto, faça seus trabalhos e divulguem, aproveitem o que todos nós temos em mãos para mostrar aos que não sabem e que não nos conhecem o que entregamos de melhor e sabemos fazer.

Obrigado a todos pelo tempo precioso perdido para ler este conteúdo e sigam as dicas!!!


Report publication
    020

    Recomended for you