Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Já fez o seu artigo?

Já fez o seu artigo?
Osvaldo Morroni
Dec. 23 - 2 min read
0260

A pergunta é simples e tenho certeza que fazer o seu artigo é mais simples do que parece, pois veja esse meu exemplo:

Olhei para a tela do meu computador e li NOVO POST e pensei: Bora convidar os participantes da Comunidade pra fazer seus Artigos.

A Comunidade Educadores da Beleza hoje é um veículo de pesquisa profissional mais usado na internet por cabeleireiros ou profissionais da Beleza, você já pensou que seu artigo poderá ser lido por um cabeleireiro ou cabeleireira lá na Austrália ou um cliente seu lendo e vendo que o profissional que o atende tem conhecimento naquilo que faz e até resolveu compartilhar com outras pessoas?

Isso te traz autoridade!

Você quer ser uma autoridade na sua área na sua rua, no seu bairro, na sua cidade? Tenho certeza que sua resposta é sim.

E acredito que você tem alguma habilidade ou alguma facilidade de atendimento ao cliente no seu dia a dia que poderia compartilhar com outras pessoas através de um simples artigo aqui no Educadores.

Assim como eu escrevi, ops... rsrs... digitei essas linhas sem ter nada em mente, consegui  trazer um texto, agora imagino você que está cheio ou cheia de ideias para escrever. Então não perca tempo, comece agora, faça rascunhos, edite se for preciso, pode ser feito no celular, no tablet, no notebook ou no seu computador e ao final clique em Publicar que teremos o prazer de mostrar ao mundo suas ideias, conceitos, dicas, sei lá... o que vier a sua cabeça na área que seja importante pra você e que pode ajudar outras pessoas.

Só não deixe pra amanhã. 

Te vejo aqui na minha tela!

 

 

 


Report publication
    0260

    Recomended for you