Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Gestão de salão

Gestão de salão
Noizete Xavier Rostirolla
Jul. 26 - 2 min read
080

Você sabe o que é necessário para uma boa gestão no salão? Vou citar alguns fatores.

A gestão do salão, é você saber administrar o seu negócio, você é uma empresa e você precisa se ver como um empresário, senão esse negócio não dá certo.

É comum que empresários do ramo priorizem apenas habilidades técnicas na prestação de serviços, deixando de lado a questão administrativa, isso pode custar caro, prejudicar o negócio ao ponto de levá-lo à falência.

Fatores como controle financeiro, planejamento estratégico e atendimento ao cliente, também devem ser considerados aqui, pois são fundamentais na fidelização do público.

Colocando algumas dessas dicas em práticas e buscando bons parceiros para oferecer suporte, essa tarefa se torna mais simples.

Como fazer uma boa administração no salão de beleza?

Para ser realmente eficiente, a administração do salão de beleza deve seguir alguns passos indispensáveis para que o gestor possa se organizar, otimizar a rotina e melhorar seus resultados.

Planejamento

Você precisa ter um planejamento, pois é o primeiro passo para qualquer empresa bem sucedida.

Clientes

Não há empresa que resista ao tempo sem uma boa cartela de clientes, para isso seu serviço tem que ser de qualidade.

Divulgação

A divulgação é responsável por despertar o interesse e manter a lembrança da marca nos clientes, por isso ela merece muita atenção durante a administração do salão de beleza.

Finanças

Toda empresa sobrevive dos seus lucros, por isso o controle financeiro é um dos principais pilares da gestão do salão de beleza.

Enfim o mercado da beleza é mesmo promissor, atraindo diversos empreendedores.


Report publication
    080

    Recomended for you