[ editar artigo]

Detox capilar, sabe o que é?

Detox capilar, sabe o que é?


Existem vários tratamentos disponíveis no mercado. Em geral trazem em sua formulação agentes com ação indicada para equilibrar a saúde do couro cabeludo, nutrir e purificar os fios. Regular o funcionamento do bulbo e controlar a oleosidade excessiva, promovendo uma agradável sensação de frescor e leveza. Porém, é importante saber o que leva o tratamento a proporcionar esse resultado, para que você não fique refém de marcas influenciado (a) só pelo marketing da propaganda.

O detox capilar deixa cabelos mais viçosos e brilhantes, com couro cabeludo saudável. Com o aumento da circulação local e a renovação celular, este tratamento consegue até prevenir a queda precoce dos fios. Este procedimento simples é indicado especialmente para os cabelos oleosos.

Você há de concordar: cabelo é como impressão digital, não existe nenhum igualzinho ao outro no mundo.

Os principais ativos são substâncias extraídas de plantas de dentro de suas células vegetais, folhas, raízes, caule, fruto ou sementes.

Em alguns produtos se encontram ativos:

Restringente, antioxidante e antirradicais livres- Estimulam a microcirculação periférica. Ação antisséptica, descongestionante e refrescante.

Minerais- Combatem radicais livres e promovem a saúde do folículo piloso.

Sementes de Apricot (damasco)- Ação esfoliante.

Com essas informações você terá um direcionamento ao comprar um produto detox para oferecer tratamento a sua cliente. Sugiro que dê preferência a produtos de linha profissional para garantir que tenha os ativos em quantidade que realmente entrega o resultado esperado.

Até breve, nos encontraremos sempre por aqui no Educadores da Beleza.
                

Educadores da Beleza - Colorimetria
Elizete Souza Costa Jardim
Elizete Souza Costa Jardim Seguir

Elizete jardim ,especializada em colorimetria , Colorimetria Avançada By Alejandro Valente. E especializada em cortes avançados Academia do c Corte. Claudiney Ravaglia e Alejandro Valente. elizetesouzajardim@gmail.com

Ler matéria completa
Indicados para você