Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Dá pra aprender colorimetria avançada online?

Dá pra aprender colorimetria avançada online?
Silvana Cares
Jul. 1 - 1 min read
0200

Olá, meus colegas de profissão!  

A resposta é SIM! Com certeza dá!  E hoje estou aqui para compartilhar com vocês, não apenas uma dica mas uma experiência maravilhosa! 

Confesso que no começo cheguei a duvidar se realmente aprenderia colorimetria a distância. Mas quando quando conheci o método fiquei simplesmente maravilhada com tanta informação e conteúdo de qualidade!  

Nunca imaginei que pudesse aprender tanto em um curso online!  Ah, e detalhe... não é só colorimetria não! Tem muito mais assuntos envolvidos. 

Bom, o nosso professor Alejandro Valente é um excelente educador e seus tutores de apoio são sensacionais! 

Gente, eu não estou aqui pra "puxar saco" de ninguém, até porque nem precisa né? Eu realmente quis dividir com todos vocês essa experiência que estou  vivendo e que sem dúvida é o melhor investimento que eu já fiz na minha carreira! 

Já estou colhendo os frutos do meu estudo... como já disse tem muito conteúdo e tem que se dedicar bastante! Mas com certeza vale a pena!  

É um divisor de águas na nossa profissão. 

Só tenho a agradecer a oportunidade de fazer parte dessa grande família e de toda dedicação que nos dão diariamente. Eles se doam de verdade e compartilham suas experiências também. Gratidão! 

O CONHECIMENTO LIBERTA!!!


Report publication
    0200

    Recomended for you