Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Crescer como MEI na área de beleza

Crescer como MEI na área de beleza
Alexandra Romana
nov. 1 - 1 min de leitura
090

Eu sou a Alê Romana. Sou cabeleireira durante toda a minha vida e foi como profissional de beleza que eu paguei minhas contas, inclusive, com muito orgulho, dei a melhor educação que pude à minha filha e vi ela se formar em Fonoaudiologia pela UFRJ no ano passado. E se consegui tudo isso não foi só por fazer boas escovas, cortar bem ou fazer lindas colorações.

Independente da sua especialidade (cabelos, unhas, coloração, depilação...), ser um profissional de beleza de sucesso tem 2 lados: a parte técnica e a parte de gestão.

Com o passar dos anos, apesar de amar a parte técnica, fui me encantando cada vez mais pelo outro lado dessa moeda: a parte de se entender como um MEI (micro empreendedor individual), e fazer a gestão desse micro negócio.

SE ENTENDER COMO UM MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL e pensar nisso como sendo um negócio - isso é o que hoje em dia faz a diferença para um profissional de beleza. 

Eu quero sim seguir com a minha clientela, que eu atendo com tanto amor, carinho e satisfação. Mas tenho um sonho de ajudar cada vez mais profissionais de beleza a serem bem sucedidos, aprendendo a gerir seu micro negócio.

Você vem comigo nessa jornada?


Denunciar publicação
    090

    Indicados para você


    Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.