[ editar artigo]

Construindo sonhos e realizando projetos

Construindo sonhos e realizando projetos

Todos os profissionais sonham em ter o seu próprio salão, mas na maioria das vezes pulamos várias partes do processo ao  concretizar nosso sonho.

Começamos a montar o espaço sem projetos e sem planos de negócios, colocamos o lavatório, a cadeira, um espelho na nossa sala e começamos a trabalhar focados em ganhar dinheiro.

Temos todas essas orientações de fazer um plano de negócios, contratar uma consultoria e fazer toda a implantação do salão.

O difícil dessa etapa é o dinheiro.

Não se preocupe, tenho uma novidade pra você cabeleireiro: vou ajudar você a preparar o seu espaço de uma forma linda e barata!

Você me manda fotos do salão ou do local em que pretende montar o salão, tira as medidas e eu vou preparar um layout completo para o seu salão! Ainda que seja na sala da sua casa. 

O mais interessante dessa etapa é que você, cabeleireiro, pode participar colocando a mão na massa com ajuda da família, amigos e parentes, fazendo com que você economize.

Nós daremos dicas e vamos instruir da melhor forma possível para que você possa realizar o trabalho por si mesmo!

Vamos ter o acompanhamento da arquiteta e designer de interiores Luciana Adame, nossa amiga Andreia Vargas Cabelereira Colorimetrista, educadora e administração em gestão de salão, e eu Néia Cani que sou graduada em imagem pessoal e beleza (estética) cabeleireira, colorimetrista com Alejandro Valente, e educadora, projetista, visagista com Philip Halowell, Academia Pivô Point, Academia Llongueira, Empretec Sebrae na área de gestão de salão. Essa é a minha formação.

Será uma consultoria só para o grupo do educadores da beleza. Não terá custo, para a assessoria.

O que acharam?

Pré requisito para esse projeto:

  • Serão selecionadas 03 pessoas;
  • Só poderá participar alunos do colorimetria avançada ou mentoria.

Espero vocês nos comentários.

Neia Cani

Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Ler conteúdo completo
Indicados para você