Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como você pode deixar o 4.0 se tornar 7.3?

Como você pode deixar o 4.0 se tornar 7.3?
Alejandro Valente
mai. 6 - 4 min de leitura
0230

Seria uma pergunta eficiente para você? Eu acredito que sim.

Neste vídeo, quero trazer um assunto bastante recorrente dentro do meu "curso de colorimetria".

No ambiente de estudos, sempre estamos nos debruçando com problemas recorrentes dentro do salão de beleza. E esta dúvida faz os cabeleireiros se baterem de vez em quando. O grande problema é quando isso acontece na frente da cliente, não é mesmo?

E como se resolve esse problema? Assista ao vídeo. Tenho certeza que será um grande aprendizado para você. Nele eu mostro como isso é possível e dentro de um cenário de controle do profissional de beleza. A colorimetria avançada é um processo de domínio lógico. Não existe acidente quando estamos lidando com a matemática da colorimetria.

O hair stylist tem total controle sobre os resultados que ele quer atingir. E quando você não sente esta segurança, precisa praticar e aprender e amadurecer. Por isso eu criei este canal. Sou uma pessoa que sofreu por falta de informação quando estava iniciando minha carreira como cabeleireiro, lá no interior de São Paulo. Mas eu decidi que minha dificuldade no acesso à informação seria quebrada. Minha missão é na verdade descomplicar a vida do cabeleireiro e da cabeleireira. Não quero que ninguém passe pelos medos que passei por falta de conhecimento.

Aqui você percebe a transformação do cabelo castanho para resultados mais extraordinários. Assista e comente depois o que entendeu.

Eu mostro como é totalmente possível você compreender esse conhecimento. Ele é tão lógico quanto a matemática que a gente aprendeu na escola desde pequeno. Dominar a colorimetria capilar é um aprendizado que você deve ter se quer construir uma realidade de sucesso e prosperidade. Tenho certeza que você deseja isso para sua vida. Então mergulhe neste canal. Acesso tudo o que você possa acessar navegando pelos inúmeros vídeos que eu já postei aqui. Aprenda e pratique. Tenho certeza que isso será transformador para sua carreira e vida.

Peço uma coisa, se é que você me dá esse direito. Compartilhe o link deste vídeo:

Assim você estará ajudando este projeto tão rico e transformador chegar a mais cabeleireiros. Você estará ajudando a corrente do bem que tanto sonhei um dia no passado ter contato. Hoje sou realizado porque tenho meus alunos como transmissores do conhecimento que aprenderam em meu curso de colorimetria. Sou grato a todos que transmitem este conhecimento e fazem mais e mais cabeleireiros e cabeleireiras terem acesso ao aprendizado.

Você também pode perguntar aqui no post deste vídeo se tem alguma dúvida sobre o tema que abordo aqui. Pergunte o que quiser. Imagine uma pergunta sobre colorimetria... Alguém já fez esta pergunta para mim. Então pergunte. Não tenha medo ou receio. Posso demorar um pouquinho para responder, mas terei o maior prazer em fazer isso.

A coloração capilar é sempre resultado de um profissional que sabe o que está fazendo. Isto é fato! Isto é verídico. O que você precisa aprender é como controlar este processo químico com segurança para sua cliente e com eficiência para atingir o resultado esperado. E isso só se faz com aprendizado e prática.

Muitos cabeleireiros tal qual você pode ter esta dificuldade sobre o tema deste vídeo. Assista e assista e assista novamente se for necessário, além disso, também pratique a técnica para chegar no resultado. Depois mande pra mim esse resultado. Estou curioso para saber se você está caminhando corretamente pela sua jornada de aprendizado.

Use este vídeo para compreender como superar esta e outras dificuldades. Use este canal para ter mais conhecimento e aprendizado, pois ele é de graça!

 


Denunciar publicação
    0230

    Indicados para você


    Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.