Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Como ser um Educador online e presencial de Sucesso? Já pensou nisso?

Como ser um Educador online e presencial  de Sucesso? Já pensou nisso?
Osvaldo Morroni
Oct. 29 - 4 min read
01340

Pois é, novos tempos, novas oportunidades, uma crise precisa sempre ser vista como uma forma de fazermos algo para mudar, e mudar exige atitude.

PENSE NISSO:

Você tem alguma habilidade?

Essa habilidade pode ser passada para outras pessoas?

Essa sua habilidade pode ser de ajuda para alguém?

Ao passar essa sua habilidade pode te trazer alguns benefícios, como uma renda extra? Ou até uma renda fixa? Uma realização profissional?

Algo que sempre sonhou em fazer e talvez tenha pensado:

Eu amo ensinar, mas não sou professor ou professora.

Então deixou esse sonho de lado?

Saiba então que você ainda pode colocar esse sonho em prática e o que você precisa é descobrir essa habilidade que você tem, como ser uma boa cozinheira, ou cozinheiro, uma doceira, uma costureira, um padeiro, um cabeleireiro ou cabeleireira, um ou uma Colorimetrista, manicure, um artista plástico, Técnico em manutenção e em Informática, Consultor online, ou seja, algo que você considere sua habilidade e queira ensinar ou simplesmente passar isso de forma profissional e com técnicas de aprendizado específico.

Saiba que aquele sonho de ser um educador ou uma educadora está muito próximo a você, busque uma especialização em como ser um Tutor ou uma Tutora dessas suas habilidades de forma online.

Como eu disse no início desse artigo, uma grande mudança vem aí, muitas pessoas estão e estarão nesses próximos anos em busca de algum aprendizado de forma online, e poder colocar esse sonho em prática dentro da sua casa para o mundo de forma online será algo que muitos estarão em busca.

E quem pode oferecer a esses o que eles querem como aprender uma profissão nova através da internet?

Saiba que o trabalho pela internet não é algo do futuro, se você pensa assim, você vive no passado, pois trabalhar na internet já é o presente.

VIVA ESSE MOMENTO!

Está havendo uma grande procura por novas formas de se ter uma renda fixa ou extra, ou apenas realizar um sonho de ser Educador, esses irão buscar cursos de culinária, padaria, costura, cabeleireiro, colorimetrista, manicure, pintura de quadros, técnico em manutenção e em informática, consultor online, designer gráfico, etc.

Enfim, são muitas as habilidades e serão muitas a procura disso e sem sair de suas casas.

Ok, você deve estar perguntando, como isso pode me ajudar? 

Pense bem, empresas ou escolas físicas se tornarão online sabendo dessa procura irão em busca de profissionais ou amadores, mas com uma coisa em comum, a habilidade que os internautas estarão procurando nessas escolas ou cursos online ou EAD - Ensino A Distância  e imagine você navegando na internet e encontra um anúncio no seu site de pesquisa:

Estamos em busca de Tutores de Cursos online experientes no ramo de Nutrição, Culinária, Padaria, Cabeleireiro, Colorimetrista, Manicure, Artes Plásticas, Técnico em manutenção e em Informática, Consultor online, designer gráfico, etc;

Imagine isso, você em casa e podendo ensinar o que sabe e ainda ganhar pra isso.

Ser Tutor online, não é um ramo que se faz sem saber, é preciso um preparo e muitas vezes você não sabe, mas existe como aprender esse ofício não novo mas de futuro de forma simples e acredite, também online.

Buscar conhecimento e informação como ser um Tutor ou uma Tutora não importando qual ramo, hoje está sendo o caminho para muitos que um dia talvez imaginaram assim:

Sou tão bom nisso que faço, que gostaria de poder simplesmente  ensinar outras pessoas.

Então esta é a hora! Em breve você vai ouvir muito sobre Como ser um Tutor de Sucesso. E quem sabe poderemos nos ver na sala de aula. 

Você não perde por esperar. 

 

 


Report publication
    01340

    Recomended for you