Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Como profissional você já aprendeu a falar NÃO para sua cliente?

Como profissional você já aprendeu a falar NÃO para sua cliente?
Maria Do Carmo Gregório Campos
Apr. 8 - 1 min read
0110

Ninguém gosta de ser contrariada (o), mas como profissionais temos que ajudar a cliente a entender que muitas vezes o desejo dela não é o que o cabelo permite fazer.

A primeira coisa a ser feita é um bom diagnóstico, e isso inclui saber quais produtos a cliente usa em casa, se ela toma algum remédio, se tem por hábito frequentar praias ou piscinas, se já fez uso de progressivas.

Assim como um médico precisamos entender qual a qualidade dessa fibra capilar e depois saber qual é o desejo da cliente. Como especialista você já sabe se tem condições, mas qual seria seu próximo passo? Falar para a cliente que o cabelo não está saudável? Não, seria mais indicado fazer um teste de mechas e mostrar para a cliente que não é você que não quer fazer, mas que o cabelo não tem resistência para isso, mas com um bom tratamento você vai observando a resistência do fio e com bom tratamento junto com alimentação saudável ela poderá ter os cabelos dos sonhos.

A cliente precisa se conscientizar que para ter cabelos lindos ela tem que cuidar e fazer uma boa manutenção em casa.  


Report publication
    0110

    Recomended for you