Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como não deixar essa quarentena apagar seu brilho?

Como não deixar essa quarentena apagar seu brilho?
Michel Lima
jun. 29 - 2 min de leitura
0190

Lições Valiosas que a Quarentena está nos Ensinando

Está quarentena é o maior desafio que estou passando na minha vida. Não sei se também é para você, mas estou aprendendo a me reinventar, e como estamos juntos no ramo da beleza, temos que continuar levantando a autoestima de nossas clientes.

Inicialmente, com os decretos do Prefeito mandando fechar grande parte dos comércios, inclusive o nosso, entramos em pânico, mas depois de colocar a cabeça no lugar,  reunimos toda equipe e conversamos com os clientes e nossos seguidores. Tomamos uma decisão para o bem de todos, e estamos levando o atendimento aos clientes por meio de entregas à domicilio, tomando as devidas precauções, usando máscara e álcool em gel.

Com essa situação, percebemos o quanto é importante estarmos conectados verdadeiramente com as pessoas que precisam de nosso trabalho, me fez voltar ao lado mais humano, onde não existem diferenças, e sim uma cooperação onde um ajuda o outro, ainda mais no momento turbulento.

🤔O que você faz?

Levamos o empoderamento das mulheres por meio do Mega Hair, notamos a grande responsabilidade que temos ao manter as mulheres calmas neste momento. Ontem mesmo, recebemos a notícia, que uma de nossas clientes tentou suicídio, e cortou quase todo cabelo. Conversamos com ela e com a mãe dela e estendemos a mão para ajuda-lá. Graças a Deus ela está melhor, e estamos mantendo contato com ela diariamente.

🚨Esse alerta veio e nos abriu ainda mais o sentido da importância que o nosso trabalhar tem. Estamos ali para dar uma palavra de apoio, e fortalecer ainda mais essa mulher.

Não importa se você ainda não está em ascensão na sua profissão, mas leve sempre dentro de você, que é uma luz para brilhar e se você mudar a vida de uma pessoa, tenha certeza que você já está começando a construção do seu castelo e conquistará tudo que desejar.

Não sei como você, que também é um Profissional da Beleza, está lidando com tudo isso, mas se precisar de ajuda pode contar comigo, que estamos compartilhando e ajudando todas que precisam neste momento.

Abraço, fique com Deus e até a próxima.

Michel Lima

 

 


Denunciar publicação
    0190

    Indicados para você


    Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.