Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Como misturar a água oxigenada com pó descolorante?

Como misturar a água oxigenada com pó descolorante?
Alejandro Valente
Feb. 24 - 2 min read
0200

 

Qual a proporção exata para você fazer a mistura do pó descolorante com o oxidante?

Esta dúvida é bastante recorrente no mundo do salão de beleza, não é mesmo? Por isso, tive a iniciativa de falar a respeito disso no vídeo.

Eu realmente entendo como é difícil solucionar suas dúvidas sobre colorimetria com um mundo de informações dentro da internet. Porém, você sabe como é difícil saber exatamente onde procurar, ainda mais quando existem tantos fazendo conteúdo de forma irresponsável.

Eu tenho plena consciência das dificuldades de encontrar fontes de aprendizado que sejam confiáveis. Por isso, meu propósito está aqui e espero que você aproveite a oportunidade que eu mesmo não tive quando me interessei por colorimetria capilar no início de minha carreira como cabeleireiro e hair stylist.

Falar de descoloração é um ponto importante para você que realmente busca mais aprendizado sobre a forma correta de entregar para suas clientes a cor desejada na colorimetria. Você entender os fundamentos da descoloração para perceber como encontrar liberdade sobre suas criações, seja em cores ou mechas.

Neste vídeo, eu falo sobre a descoloração e como você pode usar a proporção correta para fazer cabelos lindos no salão de beleza. A proporção adequada entre o pó descolorante e o oxidante é fundamental para você dominar o processo químico nos cabelos. 

Caso você tenha outras experiências sobre o oxidante perfeito ou o pó descolorante adequado para suas misturas, conte aqui neste post como é sua realidade. Assim você também irá contribuir com suas experiências e qualificará mais ainda o propósito que julgo ser nobre para o universo dos cabeleireiros e cabeleireiras.

Veja a explicação no vídeo:

 


Report publication
    0200

    Recomended for you