Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

COMO DAR OS PRIMEIROS PASSOS NA INTERNET?

COMO DAR OS PRIMEIROS PASSOS NA INTERNET?
Michel Lima
Dec. 15 - 3 min read
0110

Veja agora como é possível você dar os primeiros passos na Internet, mesmo que você não entenda nada de internet. Sim, Isso mesmo, apenas entendendo do que você faz. 

Basicamente, para iniciar na internet não é diferente de quando você iniciou no ramo da beleza.

No inicio, parecerá que é algo completamente estranho, mas a medida que você for praticando, você vai perdendo o medo de errar, de insegurança na hora de fazer algum serviço. 

O mais importante é você respeitar sua jornada, e fazer parte do processo.

Basicamente são 3 pilares fundamentais que são:

1º - Seja Você mesma: Um erro muito comum principalmente de quando você está iniciando sua jornada é querer copiar quem já está no digital. Seja você mesma, pois o que realmente fideliza sua cliente além do atendimento, é sua personalidade e confiança em fazer o que faz.

2º - Respeite a Jornada: Não fique ansiosa, ou desanimada se ainda não conseguiu muitos seguidores. Pense que toda pessoa que hoje você segue e ela tem milhares de seguidores começou do zero, assim como você está começando hoje e foi melhorando aos poucos até se tornar quem é hoje. E muito mais importante que ter milhares de seguidores, é ter pessoas reais, e que realmente se tornam suas clientes. Está cheio de perfis que aparentemente tem milhares de seguidores, mas que não consegue transformar seguidores em clientes reais.

3º - Paixão e Consistência: O pilar mais importante para ter sucesso seja na internet ou em qualquer outro lugar é ter paixão, e fazer o seu melhor sempre. A paixão que você tem por transformar vidas por meio da beleza, de ver uma cliente chegar no seu salão desanimada, triste e com autoestima baixa, e sair de lá transformada, com brilho nos olhos e sentindo-se bela, e confiante. Isso não tem preço, e para que este resultado reflita na internet, você deve ter consistência, ou seja, estar presente todos dias nas redes sociais, com conteúdos para ajudar suas clientes e as pessoas que ainda não são suas clientes, mas que querem saber mais o que você faz.

Lembre-se que você deve entender que estar presente todos dias, não significa que você tem que entrar todos dias para postar, e sim usar a vantagem que a internet oferece, que é criar vários clones de você mesma, usando a forma correta, para produzir e postar conteúdo para o mês inteiro em apenas 2 dias. Ai você terá mais tempo para focar nas partes mais importantes do seu negócio, e irá colher os resultados que a internet te proporcionará, que são: Atrair mais Clientes, Ter mais Tempo de Qualidade, Desfrutar do seu Trabalho, e o principal de todos aumentar sua renda de verdade.

🤗Abraço, e até a próxima.

Att, Michel Lima - Cabelereira Agenda Cheia


Report publication
    0110

    Recomended for you