Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Coloraçao ou tonalizante ,qual a difereça e quando usar ?

Coloraçao ,tonalizante
Rosimeire Pereira
Dec. 30 - 2 min read
050

A coloraçao é um agente alcalino que vai causar o inchaço da cutícula para que o oxidante conduza o pigmento até o cortex .Mas como eu sei o momento que eu devo usar uma coloraçao ?

1. Eu vou usar uma coloraçao sempre que eu precisar clarear um cabelo natural de 1 á 4 tons ,de acordo com a volumagem do meu oxidante ,com 20 volumes eu clareio até 2 tons ,com 30 até 3 tons  e com 40 até 4 tons .Para clarear até 4 tons uso essa técnica para clarear cabelos naturais .

2. Quando presiso cobrir cabelos brancos .

3. Quando vou escurecer cabelos naturais .

É muito importante congeser a reaçao de cada produto no cabelo ,e a funçao de cada hum ,para não utiliza-los de maneira incorreta e danificar desnecessariamente a estrutura do cabelo .hoje em dia o cabelo já sofre bastante desgaste ,então devemos nus preocupar em preservar o máximo possível.

Quando devo usar o tonalizante ?

Quando eu vou escurecer um cabelo que já foi clareado seja por coloraçao .

2.Para tonalizar mechas ,seja para neutralizar ou direcionar o reflexo para qualquer cor da cartela .É muito importante usar tonalizante pois uma vez que o cabelo foi descolorida ele já está com as cuticulas erisadas porque já passou por um processo em que elevou demais o seu ph ,e a coloraçao por conter hidróxido de amônio ,deixarar o cabelo mais sensibilizado desnesesariamente nesse caso apenas é nesesarios fazer um depósito de pigmentos ,e o tonalizante cumpre perfeitamente essa funçao .

Espero que esse conteúdo seja relevante pra você


Bye, Bye




Report publication
    050

    Recomended for you