Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Cachos poderosos

Cachos poderosos
Silvana Cares
jun. 17 - 1 min de leitura
0200

Olá, gostaria de compartilhar com vocês algumas dicas de como cuidar de cabelos cacheados. Nada como um cabelo bem cuidado, cachos soltos e cabelos saudáveis, não é mesmo?

Estamos vivendo um momento em que as mulheres estão deixando de fazer alisamentos ou progressivas e assumindo seus cachos. A tal transição é uma fase bem difícil de lidar, e mexe muito com a auto estima da mulher. Nós como cabeleireiros temos que ter muita paciência e ajuda- las nessa nova fase, pois é de extrema importância a indicação de produtos adequados para esse cabelo, e também incentivo para que ela possa passar por isso de uma maneira bem tranquila. 

Quanto aos produtos, devemos indicar tratamentos a base de óleos nutritivos, lipídios e modeladores de cachos também ajudam bastante.

Essa cliente deve ir uma vez por semana ao salão pra fazer um tratamento intercalando reconstrução, nutrição e hidratação e em casa deve usar produtos profissionais indicados pelo seu cabeleireiro. Cortar uma vez por mês pelo menos até que saia toda a química.

Temos que cuidar também do lado emocional nesse momento, pois não é fácil passar por essa transição, mas no final vai valer a pena.

Espero ter ajudado! Obrigada e até mais. 


Denunciar publicação
    0200

    Indicados para você


    Educadores da Beleza - Comunidade de Colorimetria Avançada

      Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

      A Squid é uma empresa LWSA.
      Todos os direitos reservados.