Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Cabelo poroso tratando com queratina

Cabelo poroso tratando com queratina
Daiane Pereira Gonçalves
Mar. 9 - 2 min read
0410

O nosso cabelo é composto por 97% de queratina e 3% é composto de água. 

Então é muito importante você ir no salão de beleza fazer a reposição de queratina no seu cabelo. Ele vai ficar mais forte, encorpado com mais elasticidade, resistência, evitando a quebra. Principalmente quando você desejar fazer uma transformação no seu cabelo como umas lindas mechas.

O seu cabelo tem que estar apto a receber esta química que é o persulfato de amônio, com o peróxido de hidrogênio e mais tonalizantes pra finalizar a cor. Então são várias químicas em um dia só.

Se o cabelo for natural, sem químicas pré-existentes melhor ainda, é o sonho de todo cabeleireiro transformar um cabelo assim. Mas se for um cabelo que já tem coloração, já muda a estrutura, ele vai poder ficar sensibilizado mais fácil.

Até o cabelo natural também poderá ficar sensível, você não sabe quais os produtos que essa cliente está usando em casa.

Não é mesmo? Temos que ficar atentos, tem muitos produtos que não são compatíveis com outros e podem quebrar o seu cabelo.

Por isso é muito importante o profissional fazer o teste de mechas no seu cabelo para ver se ele tem possibilidade de fazer a tão desejada transformação.

Então, voltando a queratina, como vocês podem ver este cabelo chegou pra mim bem poroso, com a cor bem estranha, com reflexos de cor alaranjada e ninguém quer uma cor assim. Então fiz a reposição de queratina e no final uma máscara de queratina também.

O resultado, como vocês podem ver, foi incrível! Até a cor real do cabelo voltou, ele mudou totalmente, por isso é tão importante um tratamento de qualidade.

Relembrando: As queratinas que funcionam são profissionais. Tem em formato líquido e tem outras como uma gosma.

Não deixe de repor queratina no seu cabelo, a parte de cima do couro cabeludo é  tecido vivo, o cabelo é tecido morto, ele não consegue se regenerar sozinho.

Temos que repor os produtos cosméticos que foram desenvolvidos para cabelos, pra você ter um cabelo lindo, forte, brilhoso e macio.

Ah! Não se esqueça que temos que fazer hidratação e nutrição também! 😘


Meu nome é  Daiane Pereira 

Espero ter ajudado.🥰🥰🥰


Report publication
    0410

    Recomended for you