Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Cabelo chumbado, já aconteceu com você?

Cabelo chumbado, já aconteceu com você?
Lucivanda Santos da cruz
Jul. 16 - 1 min read
0110

Escutar casos como este é mais comum do que se imagina, casos de salão como: Cabelo chumbado, esverdeado, raiz manchada... fazem parte do nosso dia a dia.

O que fazer quando isso acontece? Se acontece com a cliente que está na sua cadeira você têm por obrigação resolver, quando chega ao salão você tem que ser profissional, pois quando uma cliente procura seu serviço ela acredita que você é qualificado para isso.

O primeiro passo é fazer o diagnóstico capilar, posteriormente o teste de mechas a depender do resultado, escolha como resolver. 

EXEMPLO: O cabelo chumbou no lavatório. Você pode lavar o cabelo com shampoo normal, pois ainda não deu tempo de absorver o pigmento, observando para não retirar demais o tonalizante. 

CHEGOU NO SALÃO O CABELO VERDE, O QUE FAZER?

A primeira coisa é lavar com shampoo normal 1, 2... você observou que está resistente, lave com shampoo ANTi RESÍDUOS eluvando bastante para retirar alguns metais que possa estar no fio, continuou verde? É o momento de aplicar o SHAMPOO DESCOLORANTE. Aplique somente onde precisa para não  desbotar o natural ao lado da mecha, tonalize o cabelo novamente e finalize com um tratamento reconstrutor para devolver os aminoácidos a esse fio.

 

BUSQUE SEMPRE O CONHECIMENTO, POIS ATRAVÉS DELE ESTARÁ PREPARADO PARA OS CASOS DE SALÃO!

 

 


Report publication
    0110

    Recomended for you