Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Ativos para couro cabeludo

Ativos para couro cabeludo
Jheniffer
Nov. 29 - 1 min read
0110

Sabemos que o couro cabeludo é de muita importância para se ter um cabelo saudável. E você sabe quais os ativos para tratar o couro cabeludo?

Aqui falarei de alguns desses ativos:

Ginseng - Raiz com efeito antisséptico que estimula a pele, ajuda a combater bactérias e um anti inflamatória, promove o equilíbrio da oleosidade no couro cabeludo.

Mentol - Estimula a circulação sanguínea, refresca e desinfeta o couro cabeludo, inibindo a proliferação de bactérias na superfície da pele e mucosas.

Sal Marinho - Contém elementos importantes como cálcio, potássio, zinco, ferro e iodo, além do próprio sódio que é importante para a pele em quantidade equilibrada. Limpa o couro cabeludo e retém a água mantendo o hidratado. 

Climbazol - criado em laboratório. Ajuda a combater a caspa é um agente anti fúngico.

Esses são alguns dos ativos que você pode encontrar em shampoos, tônicos capilares, para tratar o couro cabeludo que esteja passando por oleosidade em excesso, descamação. Lembrando que é importante a avaliação de um profissional, para que indique os melhores tratamentos. O tratamento para o couro cabeludo não é o mesmo para os fios, pois no couro cabeludo temos bactérias, micro organismos nos quais devem estar equilibrados.

Espero ter ajudado! 

Qualquer dúvida deixe nos comentários. 


Report publication
    0110

    Recomended for you