Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Como aprender Colorimetria Capilar

Como  aprender Colorimetria Capilar
Osvaldo Morroni
Jul. 5 - 4 min read
0180

As dificuldades de aprender Colorimetria Capilar

Eu sempre que participei de cursos de Colorimetria Capilar, em sua maioria sempre ligado a alguma empresa de coloração e como toda boa empresa ela quer que você use e compre os produtos dela. Essa empresa está errada?

Não! Ela faz a parte dela e nos pobres mortais cabeleireiros ou pobres cabeleireiros mortais, bom não importa a ordem, mas sei que saímos desses cursos com uma lavagem cerebral para o que eles querem, nos mostrar que aquela forma é a certa.

Mas infelizmente nos fazem acreditar que não existe outro jeito a não ser aquela que o técnico contratado pela empresa faz seu trabalho nos conduzindo a usar sua linha de raciocínio e é a linha de produtos por ele indicada e dessa forma sua comissão e ganhos estão garantidos, bom mas isso é assunto pra outro editorial.

Mas voltando ao assunto, é muito importante você entender e aprender Colorimetria Capilar principalmente se você já é cabeleireiro e trabalha com cor, você precisa de conhecimento e informação e por isso não podemos deixar de buscar a todo momento o que existe nessa área.

Muitas vezes também temos que nos colocar como responsáveis e os maiores culpados por não aprendermos a Colorimetria.

Sim nós mesmos, pois lembro muitas vezes em que eu era convidado pra ir a algum curso de Colorimetria e eu sempre tinha alguma desculpa pra não ir, ou era porque já tinha feito alguns e achava que já tinha aprendido tudo e e que não precisava mais. Ou achava que tinha ido em outros e como tinha sido ruim achava que esse também iria ser.

Até o dia em que assisti um video na internet que me abriu os olhos e um novo horizonte, onde eu também achei que não aprenderia nada e Pah! Ali estava o que precisava ouvir e ver.

Esse foi o vídeo:

Minha mente se abriu e pude perceber que eu podia aprender e que isso poderia ser feito pela internet.

O sentimento que o tempo já passou e que não compensa correr atras do sonho de ser um cabeleireiro referencia mudou. Ao ver o vídeo percebi que se existem formas simples de explicar e com certeza eu iria poder aprender.

Nunca é tarde pra começar e entender, eu sou Osvaldo Morroni tenho 51 anos de idade, 32 anos de profissão e há apenas 1 ano e meio, eu me dei a oportunidade de me libertar, pois fui em busca do conhecimento. Derrubei a barreira de aprender online, pela internet.

Me cadastrei na www.semanadacolorimetria.com.br  e num determinado momento surgiu a oportunidade de fazer o curso online com o Alejandro Valente confesso que fiquei com medo e até desacreditado, se realmente era possível aprender pela internet em um curso online de colorimetria Capilar.

Sabe o resultado? Eu me comprometi tanto em participar me doei tanto que foi percebido e convidado para um treinamento mais aprofundado com o Alejandro valente (treinamento de tutor) para ajudar a dar suporte para as novas turmas do curso online de colorimetria Avançada.

Vou resumir para você, minha mente se abriu, minha vida mudou e meus hábitos também mudaram.     

hoje além de tutor sou Supervisor dos vários tutores que dão suportes a milhares de alunos do curso online de colorimetria Avançada.

Me pergunte se estou feliz?

- Faço transmissões AO VIVO para dezenas de milhares de cabeleireiros

- Estou ministrando workshops por todo o Brasil

- Sou reconhecido por milhares de alunos 

- Mudei de salão e de valores cobrados

- Minhas clientes mudaram (não procuram por preço)

- Tenho a oportunidade de doar o que recebi e aprendi em ajuda de amigos e colegas de profissão.

- E o melhor de tudo é a minha família! Eu consegui aos 51 anos de idade mostrar para as pessoas que tanto amo que eu ainda posso fazer a diferença em nossas vidas e deixar minha marca no mundo.

Tudo começou porque eu dei uma chance para o novo! Acredite pode acontecer com você também

Olha eu aqui sendo entrevistado:

Liberte se vá em busca de seu espaço.

*Comente aqui o que te impede de criar um novo final para sua vida.

 


Report publication
    0180

    Recomended for you