Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Ache seu propósito. Use seu talento!

Ache seu propósito. Use seu talento!
Cris Oliveira
Dec. 17 - 2 min read
080

Você já olhou para seu trabalho de forma mais cuidadosa?

Levantamos, corremos, trabalhamos, nos preocupamos, nos cansamos e até perdemos a paixão pelo que fazemos. Precisamos as vezes parar tudo e nos achar novamente em meio a rotina. O real chamado que temos para a vida.

O talento nos ajuda, reconhecemos as habilidades que nos foram presenteadas, usamos o conhecimento para dar bons resultados, mas precisamos um pouco mais de profundidade para nos  atentarmos ao motivo pelo qual escolhemos nossa profissão: Propósito!!

Não basta o talento, não basta a técnica (ambos imprescindíveis para nosso sucesso), mas não são o bastante. É preciso descobrir o nosso PROPÓSITO. Algo que vai além do reconhecimento e do dinheiro. Algo que vai além de nós, daquilo que fazemos com nossas mãos (talentos). É ter a consciência de que cada pessoa que passa por nós, tem um porquê de chegar até nós. Podemos usar o que temos para melhorar a vida do outro em outros aspectos. E o resultado do nosso trabalho irá além de uma mudança no visual. Estará dentro de cada um que se sentiu amado, respeitado e ouvido. Mesmo quando seu desejo não é possível de ser realizado imediatamente, nosso cliente saberá que está diante de alguém que se importa! E o mundo "tá" precisando de gente que vê além de si mesmo e de suas próprias necessidades!

Propósito é o motivo, talento é a ferramenta. Talento toca o externo, propósito toca o coração, melhora a vida. Ouço muito isso na minha rotina: "Obrigada, por se importar mais que apenas querer atender (muitas  vezes abro mão da minha necessidade, para ver aquilo que realmente minha cliente precisa, e isso chamo de honestidade com meus valores pessoais).

E o convite é para essa reflexão: Além de usar o talento, colocar em prática  a técnica temos vivido nosso propósito? No fim da carreira, só será relevante aquilo que realmente importa! Tudo mais passará.

Descubra seu propósito e use seu talento para tornar a vida mais bela!

 

Abraço 

Cris Oliveira

 

 

 

 


Report publication
    080

    Recomended for you