Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

A importância do profissional colorimetrista

A importância do profissional colorimetrista
GEISIANE GOMES DA SILVA CASTRO
Jul. 2 - 1 min read
090

Todo profissional que quer ter seu trabalho reconhecido, busca sempre conhecimentos sobre situações que lhe deixam aflitos, como as dúvidas que tiram-lhe o sono, um conteúdo que foi debatido em algum grupo de estudos ou conteúdos que não foram concluídos de forma exata ou seja, não se chegou naquela resposta que o deixe de boca aberta e faça refletir que faz sentido.

O profissional cabeleireiro que insiste na profissão por sentir-se realizado ao ver aquele sorriso da cliente em frente ao espelho transformada e com isso transbordando de alegria, nunca desistirá, pois naquele momento de alguma forma transmitimos que podemos transformar, mudar e a acreditar que temos opções em situações ou momentos de grande importância.

Assim, nós profissionais colorimetristas temos um longo caminho a frente, onde iremos resolver aqueles "grandes problemas" que o profissional colorista não resolve. Tudo isso por termos escolhido transformar vidas.

O cabeleireiro colorimetrista realmente escolheu a profissão certa, por ser capaz de transformar, criar, direcionar e transmitir todo nosso conhecimento e trabalho de forma eficaz e assim realizando nosso intuito que nada mais é que a entrega do desejo e satisfação de nossos clientes.

O profissional colorimetrista em poucas palavras realmente transforma vidas das quais serão vistas e vividas com outros olhos.


Report publication
    090

    Recomended for you